segunda-feira, janeiro 26, 2009

ROUBO . . .



Estive hoje em Beja e constatei um facto deveras curioso.
O pessoal que gere os parquímetros de Beja anda a roubar-nos.

Pois é…
Imagine que precisa de 10 minutos para ir ao banco, estaciona, vai ao parquímetro e para seu espanto tem que meter no mínimo 30 cêntimos = a 30 minutos. Sobram 20 minutos.
Imagine agora que a seguir chega outra pessoa que só precisa de mais 10 minutos. Lá tem que meter mais 30 cêntimos.
No mesmo local já lá vão 60 cêntimos e ainda só passaram 20 minutos.

Mas que democracia é esta… não me digam que não existe uma lei que proíba esta tarifa mínima. Isto É UM ROUBO.

Uns roubam na estrada, outros às escondidas, agora aparecem estes pistoleiros, que se dão ao luxo, de roubarem sem mexerem uma palha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai só agora é que reparaste nisso looool...

Anónimo disse...

confesso que só agora vi...
pronto fui apanhado, é que eu não costumo meter lá a moeda.looool

Anónimo disse...

Pois eu tb n meto a moeda lá mas informaram-me disso.. há certas coisas pelas quais eu não pago já que as posso ter de borla eheheh..