quinta-feira, abril 16, 2009

E O EUROMILHÕES QUE NÃO SAI…


Para pagar os estudos, uma jovem americana decidiu leiloar a sua virgindade.

A jovem disse:

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que é que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", questiona a estudante de 22 anos que quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal.
e disse ainda:

Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas“, afirmou, durante o programa “The Insider”, esta quarta-feira. No entanto, “irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso“.

O certo é que a primeira noite de Natalie Dylan, nome falso que a jovem de 22 anos esta a utilizar, já está em 3 milhões de dólares.

Olha se a moda pega por cá…

1 comentário:

ruim disse...

não pega, já não há virgens