quarta-feira, julho 02, 2008

CARAPAU DE CORRIDA | ALBERTO JOÃO JARDIM NO SEU MELHOR


Depois da palhaçada da Visita de Cavaco e Silva à Madeira
Eu recordo que…O Sr. Presidente da república Cavaco Silva foi à Madeira, aceitando que Jardim o impedisse de visitar o principal órgão eleito da Região Autónoma (transformando o Chefe de Estado num mero visitante em pleno território nacional) -“Como pode depois esperar que os jovens entendam a dignidade da democracia quem, sendo Chefe de Estado, se rebaixa perante um cacique local e se cala diante de tantos atropelos às regras democráticas? Os jovens esqueceram-se do 25 de Abril? Não o esqueceu Cavaco Silva durante toda a semana que esteve na ilha da Madeira?”.

Alberto João Jardim Aparece a anunciar, que vai abrir em 2009 um debate com Lisboa sobre o futuro constitucional da região autónoma da Madeira, para o qual vai fazer um referendo aos Madeirenses.
Mas afinal o que pretende Jardim?
Porque não faz um referendo para saber qual é a opinião de todos os madeirenses sobre a democracia. Melhor, porque não um referendo a se a população da R. A. da Madeira quer tornar-se independente de Portugal, com o seu A. J. Jardim como timoneiro? E já agora, se os portosantenses também o querem!...
Era capaz de ser engraçado: Madeira independente e Porto Santo continuar a ser Portugal!

Depois iam buscar a guita directamente à UE... e a mama continuava.
Uma palavra para as pessoas da madeira, libertem-se…

“ADONDI” É QUE ISTO VAI CHEGAR

Sem comentários: